quarta-feira, 6 de maio de 2015

Promoção da PM tem votação prevista para hoje




A votação da mensagem, oriunda do Executivo, que trata da Promoção da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foi novamente adiada. Ontem, a sessão da Assembleia Legislativa cuja mensagem seria apreciada em plenário, foi levantada em razão da morte do ex-deputado Mozart Gomes de Lima, ocorrida na semana passada. É de praxe do Parlamento, suspender a primeira sessão da semana, quando morre um ex-parlamentar.

A mensagem que deve ser contemplada, hoje, corre ainda o risco de não ser votada, em razão de que pelo menos dois parlamentares de oposição, Heitor Férrer (PDT) e Capitão Wagner (PR), terem entrado com o recurso de plenário, para que as emendas propostas e rejeitadas na comissão conjunta sejam novamente discutidas, agora, no Plenário 13 de Maio. Heitor levará 11 emendas e Capitão Wagner cerca de 20.

Na última quinta-feira (30), os parlamentares apresentaram 100 emendas na comissão conjunta, mas apenas oito foram aprovadas, 38 foram retiradas de pauta pelo autor, quatro prejudicadas e 50 rejeitadas.

Fonte: O Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário