A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) intensifica o atendimento às ocorrências de perdas e desperdícios enviadas pelo aplicativo Cagece Mobile. O reforço na ferramenta, parte da campanha “Água: Trate com carinho”, lançada no último domingo pela Companhia.
O aplicativo disponibilizado pela Cagece permite ao cidadão um contato direto e instantâneo com a Companhia. “A ideia é que cada um possa atuar como agente fiscalizador no combate ao desperdício e às fraudes de água”, ressalta Neurisangelo Freitas, presidente da empresa.
O Cagece Mobile possui layout e usabilidade simples e intuitiva, com diversas funcionalidades. Através dele, o cidadão pode registrar uma ocorrência de falta de água, vazamentos, além de denúncias de fraudes, buracos, entre outros. As demandas são registradas imediatamente, inclusive com foto capturada no próprio aplicativo ou armazenada no smartphone.
Após abrir uma ocorrência, é possível acompanhar todo o andamento através do aplicativo ou por email. Além disso, através da ferramenta, é possível emitir 2ª via de fatura, acompanhar dicas de como evitar vazamentos em casa, além de conhecer mais sobre atividades realizadas pela Cagece no tratamento da água, entre outros. O aplicativo também traz informações de todas as lojas de atendimento localizadas na capital e no interior e dúvidas frequentes.
O Cagece Mobile está disponível para IOS e Android e pode ser baixado gratuitamente. Além dele, a população também pode entrar em contato com a Cagece pelas redes sociais, ou pelo telefone 0800.275.0195. A ligação é gratuita.
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