quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Acordo coletivo vai beneficiar colaboradores da OAB-CE em todo o Estado



A Ordem dos Advogados do Brasil, Secção do Ceará (OAB-CE) firmará o primeiro acordo coletivo de sua história, beneficiando seus 157 funcionários em todo o Estado. A informação foi dada pelo secretário geral da Ordem, Jardson Cruz, acrescentando que o acordo coletivo com o Sindicato dos Empregados em Entidades de Classe do Ceará prevê vários benefícios ao corpo funcional, incluindo ampliação da licença maternidade, folga no dia de aniversário e estabilidade no emprego três meses antes e três meses depois da eleição da entidade.

Jardson Cruz, ao lado da secretária geral adjunta, Roberta Vasques, informou outra boa notícia para os funcionários: a assinatura do convênio com o CIEE para reciclagem profissional. “Serão 28 cursos online e gratuitos, sobre os mais variados temas, como secretariado, relacionamento interpessoal, atendimento, Excel, contabilidade etc.. Com isso, almejamos capacitar ainda mais os nossos colaboradores”, destacou. Ao final dos cursos, o CIEE emitirá certificação.

A secretária geral adjunta Roberta Vasques aproveitou a oportunidade para parabenizar os aniversariantes do mês e também Jardson Cruz pelo seu trabalho à frente da secretaria. “Ele sempre foi muito sensível à questão dos colaboradores, e nós, que fazemos parte da diretoria, constatamos no dia-a-dia a preocupação dele com o corpo funcional da OAB-CE, primeiro com a implantação do plano de cargos e carreiras e agora com o acordo coletivo”, destacou.

Roberta Vasques acrescentou ainda que essas conquistas são prova de que a atual gestão da OAB-CE priorizou a melhoria das condições de trabalho de seus colaboradores. “As gestões passam e os funcionários ficam, então, nada mais justo do que valorizá-los pensando no futuro da entidade, ao contribuirmos para o fortalecimento profissional e pessoal de cada um deles”, pontuou. Roberta Vasques destacou a união, a qualidade e a dedicação de todos os colaboradores. “Vocês realmente vestem a camisa da OAB-CE”, concluiu.

Fonte: OAB-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário