A cerimônia de entrega do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro ocorreu na noite desta terça-feira (1), no Cine Odeon, no Rio de Janeiro, com a presença de vários diretores e atores do país, como Tony Ramos, Deborah Secco, Cauã Reymond, Fabiula Nascimento e Bianca Comparato.
O longa "O Lobo Atrás da Porta", que ganhou sete troféus Grande Otelo, foi o grande vencedor da noite. O título levou, inclusive, o de Melhor Longa-Metragem de Ficção e Melhor Direção para Fernando Coimbra.
Já o troféu de Melhor Ator foi dividido entre Babu Santana por "Tim Maia" e Tony Ramos por "Getúlio Vargas. "Nunca imaginei na minha carreira dividir o palco com Tony Ramos", disse Babu. O prêmio de melhor atriz foi para Leandra Leal, também por "O Lobo Atrás da Porta".
Walter Carvalho, que levou o prêmio de Melhor Longa-Metragem Documentário por "Brincante", disse que ganhar foi "Um cafuné no ego".
O cineasta Roberto Faria foi o homenageado da noite com um discurso de seu irmão Reginaldo Farias e do seu sobrinho Marcelo Faria.
Com informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário