sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Queen + Adam Lambert e tributo para Cássia Eller abrem Rock in Rio nesta sexta


O grande dia chegou! Nesta sexta-feira, 18, o Rock in Rio um dos maiores eventos musicais da america latina, abre os portais para o público do pop, nacional, eletrônico e promete uma boa injeção de muitorock'n'roll, é claro!

Para o primeiro dia o Rock in Rio tem como atração principal o Queen, com Adam Lambert.OneRepublic no Palco Mundo e umahomenagem para Cássia Eller fechando a programação do Palco Sunset, entre outras atrações.

Queen
“Love of my life”, grande momento no show de 1985, agora é cantada pelo guitarrista Brian May, não pelo vocalista atual. “We will rock you” e “We are the champions” devem encerrar a noite. Outro ponto alto é o duelo entre o baterista Roger Taylor com seu filho, Rufus, músico do The Darkness.

OneRepublic
O OneRepublic vem pela primeira vez ao Brasil para mostrar o talento do compositor Ryan Tedder, vocalista e autor de hits para Beyoncé, Adele, Demi Lovato e mais. No meio do show, um solo de guitarra flamenca pode durar até 3 minutos e o guitarrista emenda dedilhados com o maior sucesso: "Counting stars".

The Script
O maior hit deles é “Hall of fame”, parceria com o will.i.am., do Black Eyed Peas. A música costuma fechar a apresentação.

A imprensa britânica noticiou que O’Donoghue (ex-técnico do "The Voice" britânico) está namorando a modelo brasileira Anne de Paula. Seria o suficiente para ele falar umas palavrinhas em português. Vai saber.

Rock in Rio 30 anos
Dinho Ouro-Preto, vocalista do Capital Inicial, foi quem reuniu o elenco deste show, o primeiro do Palco Mundo, às 19h. A base é de rock brasileiro, mas o elenco reúne artistas de outros estilos, como Ivete Sangalo e Ivan Lins.

Palco Sunset
A homenagem a Cássia Eller com nomes como Nando Reis e Zélia Duncan é o destaque do primeiro dia de festival. Antes, tem parceria entre Lenine, Nação Zumbi e o pianista holandês Martin Fondse.

Ira!
Vai misturar rock, rap e soul em show com Rappin Hood e Toni Tornado. Na abertura do Sunset, a banda Dônica vai misturar música brasileira e rock progressivo, com apoio de Arthur Verocai, maestro carioca de 70 anos.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário