O Diretor presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE), Silvestre Gomes Coelho Neto, usou na segunda-feira (21), a tribuna livre da Câmara de Sobral, para comunicar seu afastamento pessoal da gestão da autarquia de água e esgoto de Sobral, num período de 60 dias.
Para o gestor, o tempo se faz necessário para a conclusão das investigações que a Justiça local vem realizando na apuração de denúncias sobre a realização de um leilão de bens e veículos daquele órgão municipal.
Em nota, o diretor do SAAE disse que passa por um procedimento padrão da justiça e que esta a disposição da justiça para qualquer investigação oficial. Reafirmou ainda que a gestão do SAAE, é transparente e atua ao lado do Ministério Público, em parceria com a Justiça, visando facilitar o acesso e o esclarecimento às informações solicitadas.
A decisão parece pessoal, mas a quem diga que Silvestre Coelho, atendeu uma solicitação do prefeito Veveu Arruda, para assegurar a justiça o direito de realizar todo trabalho de investigações sem maiores contratempos e pelo tom de despedida poderá não ter mais volta.
Fonte: Blog do Célio Brito
Nenhum comentário:
Postar um comentário