terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Massapê | A união das oposições refina a coerência no discurso


Nas festividades sociais de fim de ano, realizado pelo empresário Beto Araújo da Tapiocaria Sertaneja de Massapê, reuniu os principais vultos da política local, e não faltou assunto sobre as eleições municipais deste ano. 


Contudo, os assuntos comentados na Tapiocaria já foram dados como certo “prego batido e ponta virada” a união, do PMDB com o PSDB, que no passado eram arqui-inimigos as forças políticas lideradas pelo o Ex Senador Luís Pontes e por outro lado pelo Ex-prefeito Jacques Albuquerque, no jargão os “Tucanos com os cabeças de fitas (Galo de Campinas)”.

Com o trabalho realizado pelos dois ex-prefeitos de Massapê: Jacques Albuquerque (PMDB) e Nilson Frota (PSDB) resultaram no primeiro acordo de chapa onde Kélvia Albuquerque (PMDB) sairia numa vice da chapa encabeçada pela Ex-primeira Dama, Beta Mota, esposa do ex-prefeito João Pontes. 

E numa segunda hipótese, após uma avaliação em pesquisa sobre a aceitação da primeira chapa apresentada poderia ser reapresentado outra composição com os nomes de Jacques Albuquerque (PMDB) e Nilson Frota (PSDB), que para os especuladores seriam uma dupla imbatível e com grandes chances de derrotar a situação.

Deste modo, o grupo de oposição vem mantendo a coerência em suas falas que não será empecilho para nenhum nome apresentado pelas correntes políticas e que estão dispostos a fortalecer essa união.

Fonte: Blog do Célio Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário