quinta-feira, 4 de agosto de 2016

PT e PDT unidos em Sobral para lançar a candidatura de Ivo Gomes


A aliança entre os dois partidos, como é o caso de Sobral, que deve lançar a candidatura de Ivo Gomes (PDT) na próxima sexta-feira. Por enquanto, em Sobral apenas uma candidatura está homologada, a do PSOL. A disputa em Sobral, conforme avalia Ivo Gomes, deve ser uma das mais acirradas do Estado. No entanto, ele defende que o foco seja direcionado para propostas que melhorem a vida das pessoas e não nos ataques pessoais aos postulantes.

“Nós nunca enfrentamos eleições fáceis. Mesmo em cenários que em tese eram favoráveis, sempre tivemos estrutura como se fôssemos o último nas pesquisas. E neste pleito vamos enfrentar a campanha com a mesma humildade, apresentando propostas, e sem baixarias por parte do candidato ou permitindo que se patrocine campanhas negativas”, disse ele. Segundo informou, a cidade de Sobral é sofisticada e não vai permitir que os debates políticos não sejam focados nos problemas que ainda precisam ser sanados.

O PDT realiza convenção que homologará o nome de Ivo Gomes para a disputa em Sobral na próxima sexta-feira (5), último dia do Calendário Eleitoral para tais eventos, a partir das 17 horas, no ginásio do Colégio Luciano feijão. O evento deve contar com as presenças dos ex-governadores Ciro e Cid Gomes, do presidente do partido, André Figueiredo, e de deputados aliados do parlamentar. Ao todo, a coligação encabeçada pelo PDT tem 14 partidos aliados.

Fonte: Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário