O sonho de fazer parte da Universidade Federal do Ceará existia em Priscilla Guerra desde muito cedo. Em 2007, ela conseguiu realizar o intento, entrando na graduação em Engenharia de Alimentos. Desde então, não quis mais sair. Mais tarde, celebrou a entrada no mestrado também na Universidade e, nesta quinta-feira (22), Priscilla comemorou, emocionada, sua posse como servidora técnico-administrativa da UFC.
"Tenho um amor muito grande por esta Instituição. Entrei e não quero mais sair, quero colaborar com o desenvolvimento da Universidade", declara a mais nova assistente em administração, Priscilla Guerra. Juntamente a ela, outros quatro servidores técnico-administrativos e oito professores foram empossados na UFC, para os campi de Fortaleza, Quixadá e Sobral. A cerimônia foi realizada na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep).
A pró-reitora adjunta de Gestão de Pessoas, Profª Cláudia Buhamra, presidiu a cerimônia, destacando o papel do servidor para a sociedade. "Costumo dizer que não somos servidores públicos, somos servidores 'do' público – essa preposição faz uma grande diferença! Quando a gente interioriza essa diferença, a gente vê a responsabilidade que temos perante a comunidade", afirmou.
O servidor Marcos Antônio Rafael da Fonseca fez a leitura do termo de compromisso, sendo acompanhado pelos demais colegas, que receberam o termo de posse das mãos de Buhamra. Ela falou ainda sobre a importância de saber conviver com as diferenças, lembrou de sua emoção quando entrou na UFC como aluna de Administração e, mais tarde, como professora e, por fim, parabenizou os novos servidores.
Fonte: Portal da UFC
Nenhum comentário:
Postar um comentário