O Ministério Público Federal (MPF) retificou o edital do concurso público para o provimento de Cargos de Procurador da República. A alteração é na data de realização da prova objetiva que agora deverá ser feita no dia 27 de novembro de 2016, nas Capitais dos Estados e no Distrito Federal. Também haverá provas subjetivas e prova oral de cada disciplina além de verificação de títulos. No total são 82 vagas. Confira o edital.
As oportunidades são para os estados do Ceará, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
A pré-inscrição pode ser realizada até o dia 12 de março de 2017, pelo site, e preencher o formulário e imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU). A taxa de inscrição possue valor de R$ 250. Depois dessas etapas, é preciso que o candidato vá até uma das Procuradorias da República, com os documentos comprobatórios especificados no edital.
Depois de os resultados das provas subjetivas, os candidatos deverão fazer requerimento das inscrições definitivas na Procuradoria da República em que foi efetivada a inscrição preliminar, com os documentos discriminados na resolução.
Nenhum comentário:
Postar um comentário