quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Enel abre 50 vagas de estágio no Ceará



As empresas do Grupo Enel no Brasil estão oferecendo 100 vagas de estágio por meio do Programa Semear Talentos. As oportunidades são para atuação nas empresas Enel Distribuição Rio, Enel Soluções e Enel Green Power, no Rio, e Enel Distribuição Ceará e Enel Fortaleza, no Ceará.

Para o ensino superior, são 40 vagas para o Rio e 40 para o Ceará. Já no ensino técnico, são dez vagas para cada estado. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de janeiro pelo site.

Os candidatos do ensino superior precisam ter cerca de metade da graduação cursada em Engenharia Elétrica, Produção e Telecomunicações; Economia, Contabilidade, Comunicação Social (em todas habilidades), Administração, Direito, Informática, entre outros. Para o ensino técnico, as vagas são para alunos do curso em Eletrotécnica e do Ensino Médio (2º e 3º anos).

Os estagiários recebem benefícios compatíveis com o mercado, têm chances de efetivação e ainda têm oportunidade de construir uma carreira internacional no futuro, já que a companhia faz parte do grupo italiano Enel. Os selecionados têm previsão de início na companhia em fevereiro de 2017.

Enel no Brasil
A Enel Brasil, uma subsidiária do Grupo Enel, tem sede em Niterói (RJ) e mantém operações em três estados brasileiros: Rio de Janeiro, Ceará e Rio Grande do Sul. O grupo atua nos segmentos de distribuição, por meio das distribuidoras Enel Distribuição Rio (RJ) e Enel Distribuição Ceará (CE), geração, com a usina Enel Geração Fortaleza (CE), transmissão, por meio da Enel Cien (RS), e soluções, com a Enel Soluções.

Em geração renovável, a Enel, por meio da Enel Green Power Brasil, tem atualmente uma capacidade instalada total de 648 MW, dos quais 401 MW são de energia eólica, 12 MW de energia solar fotovoltaica e 235 MW de energia hídrica. Além disso, a empresa tem 442 MW de projetos de energia eólica e 807 MW de energia solar atualmente em execução. Através da Enel Green Power Cachoeira Dourada, a empresa também opera uma usina hidrelétrica de 658 MW no estado de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário