sexta-feira, 1 de maio de 2015

"Abre aspas, fecha aspas"

CUT
FOTO: RICARDO STUCKERT/ INSTITUTO LULA

"A Dilma é presidente e eu quero que ela governe esse país, e quero ficar quieto no meu lugar para não dizer que estou pondo ingerência. Aos meus detratores, eu agora vou começar a andar o país outra vez. Vou começar a desafiar aqueles que não se conformam com o resultado da democracia. Aqueles que desde a vitória da Dilma estão pregando a queda da Dilma. Eles têm que saber que se tentar mexer com a Dilma, eles não estão mexendo com uma pessoa. Estão mexendo com milhões e milhões de brasileiros"

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva falou hoje, 1º de maio, no palco da festa organizada pela CUT(Central Única dos Trabalhadores) em comemoração ao Dia do Trabalho. (O Globo 01/05/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário