domingo, 10 de maio de 2015

Homenagem Dia das Mães - Tupinambá Marques


"Essa é minha MÃE...dona Maria Ferreira, ou simplesmente dona Mariinha ...quero agradecer a DEUS e a todos pelas orações, hoje ela está bem melhor...agradecer a ela tudo que fez por mim devido um problema que tive na perna durante 13 anos não foi fácil hein minha MÃE...só nós e a família abemos...obrigado por tudo que a senhora fez por mim!...Beiji carinhoso!...Na oportunidade quero abraçar minha sogra dona Toinha, minha irmã Conceiçao Marques...que Deus abençoe a todas vocês aqui do face!"

Homenagem do Humorista Tupinabá Marques, para sua mãe D. Maria Ferreira (Mariinha), sua sogra D. Toinha e sua irmã Conceição Marques , em seu perfil no Facebbok.

O Blog Sobral Cultural deseja a todas as mamães da família , um Feliz dia das Mães.



Nenhum comentário:

Postar um comentário