domingo, 10 de maio de 2015

Homenagem Dias das Mães - Governador do Ceará Camilo Santana



"Neste domingo, minha homenagem vai para as mulheres que têm o dom da vida, a sabedoria que nos guia em nossos caminhos e nos inspira na busca permanente de uma atitude solidária e pautada na generosidade. Nas pessoas de minha mãe, Ermengarda, a quem admiro por sua essência tão amorosa e, ao mesmo tempo, determinada e guerreira; e minha esposa, Onélia, que me deu meus filhos Pedro e Luisa, e tem sido uma companheira maravilhosa nesse desafio que assumi de trabalhar incansavelmente pelo meu Estado, eu presto o meu reconhecimento a todas as mães do Ceará. Essas mulheres valentes que perpetuam, com seu exemplo, os valores éticos e as referências que norteiam nossas vidas, são merecedoras de toda nossa consideração e respeito.
A elas, o nosso amor."

Homenagem do Governador do Ceará Camilo Santana, para sua mãe Ermengarda Santana e sua esposa Onélia Leite, em seu perfil no Facebook.

O Blog Sobral Cultural deseja a Primeira Dama do Estado, Onélia Leite e a Mãe do Governador Camilo Santana, Sra. Ermengarda Santana um Feliz dia das Mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário