domingo, 10 de maio de 2015

Homenagem Dias das Mães - Kamila Andrade


"Esse ano o dia das mães pra mim tem um gostinho mais especial, pois além de comemorar com a minha mãe e pedir a Deus por ela irei comemorar por me tornar mãe e irei pedir a Deus pelo meu pequeno! E o que dizer de uma Mãe mais que especial? Apenas agradecer por tudo...Hoje mãe eu sei tudo o que vc consegue sentir por nos, sei todas as felicidades que tem com o nosso sucesso e todas as tristezas que sente quando algo dar errado conosco. Então hoje só tenho a agradecer a Deus pela sua existencial! Vc é um exemplo de mae, quero passar para meu filho pelo menos um pouquinho do que vc me ensinou...
Feliz Dia Das Maes! Te Amo! Bjos."

Homenagem do Dia das Mães de Kamila Andrade, para sua mãe, Ruth Andrade, no seu perfil do Facebook.


O Blog Sobral Cultural deseja a Kamila Andrade e sua mãe Ruth Andrade um Feliz Dia das Mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário