domingo, 10 de maio de 2015

Homenagem do Dia das Mães - Armando Costa (Sobral de Prima)



"Honrar seu Pai e Mãe é demonstrado através de palavras e ações que surgem de uma atitude interior de estima e respeito.

A palavra grega para honra significa reverenciar, estimar e valorizar. Mãe de seis filhos, sendo cinco homens e uma mulher, Dona Maria do Carmo ao lado do meu saudoso Pai, Ribamar Costa, continua nos ensinando viver no caminho da fé. Nesse dia, parabenizo ainda minha esposa Janice Cisne - que é uma super mãe e filha que honra exemplarmente sua Mãe (D. Januária), e minha irmã Angela Carmen mãe de três filhos, que firmemente cria e bem educa os mesmos."
“Honra teu pai e tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR, teu Deus, te dá.”
(Êxodo 20:12)

Homenagem do meu irmão Armando Costa (Sobral de Prima), para nossa mãe, Maria do Carmo, nossa irmã Angela Costa, sua sogra D. Januária e sua esposa Janice Cisne, no seu perfil do Facebook.

O Blog Sobral Cultural deseja a todas as mamães da nossa família, em especial a minha querida esposa Sueline Costa, que está preste a ser mãe, um Feliz Dia das Mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário