domingo, 10 de maio de 2015

Homenagem do Dia das Mães - Prefeita Erika Cristino


"E já no clima do Dia das Mães, começo parabenizando e agradecendo a minha Mãe primeiro pela minha vida. Eu não poderia ter tido outra mãe nem ter nascido em outra família. Deus escolheu a MELHOR pra mim. Sabe aquele amor incondicional? Pois foi ele que eu sempre recebi. Mamãe, obrigada pelo seu amor, mas obrigada também pela firmeza na nossa educação. Lhe agradeço todos os "não", hoje compreendo perfeitamente cada um deles... Foi por AMOR. Com minha Mãe aprendi o que é de verdade. 

Com minha "Mãe leoa" sempre me senti protegida. Com você Mãe aprendi a ser responsável, aprendi a dar valor as coisas. Minha Mãe é meu norte para ser Mãe também. Tem algo curioso que tenho que compartilhar da minha Mãe... Enquanto todas as avós que conheço dizem que amam os netos muito mais que seus filhos, minha Mãe diz o seguinte:

"Amo demais meus netos, mas não como meus filhos." 

Te amo Mamãe!!! 
Feliz Dia das Mães!!

Mas hoje também agradeço a Deus a melhor de todas as tarefas que Ele me colocou... a de ser Mãe. A Ellen foi um presente que pedi a Deus, e a Ille foi um presente que Deus me deu. A tarefa não é nada fácil! Mas é a mais prazerosa da minha vida! Minhas filhas são meu combustível diário, e apesar de não ter todo o tempo do mundo para estar com elas, quando estou, estou por inteira." 

E nosso amor é muito forte! São minhas amigas, minhas companheiras, minhas Personal Styler... Rsrs... São meu tudo!!! Eu poderia escrever horas sobre esse forte amor... Mas encerro dizendo que minhas filhas me fazem o ser humano mais amado, feliz e especial do mundo!! Amo num grau!!! Keka e Bibi, vocês são a razão da minha vida.


Homenagem da mamãe e Prefeita de Coreaú, Erika Cristino para sua mãe, Solange Frota Monte Coelho no seu perfil do Facebook.

O Blog Sobral Cultural deseja a Prefeita Érika Cristino e a dona Solange Frota Monte Coelho um Feliz Dia das Mães.


Nenhum comentário:

Postar um comentário