domingo, 10 de maio de 2015

Homenagem do Dia das Mães - Sueline Costa (Esposa)





"É muito complicado tentar expressar o que se sente principalmente quando tem que se falar de uma pessoa tão importante MÃE. Ela representa a felicidade, a realização, personificação do AMOR,uma dedicação sem fim, que inúmeras vezes sofreu, sorriu, lutou e por fim consegui erguer e manter uma FAMÍLIA .

Hoje parabenizo essa mulher guerreira ,amorosa, preocupada (até demais) e que com sua paixão em SER MÃE dedicou-se quase que exclusivamente em criar suas filhas (Sueline Cavalcante, Aline Cristina Cristina e Gê Cavalcante) tornando-as mulheres de bem e tão fortes e guerreiras quanto a ELA. Sandra Cavalcante , minha MÃE te amo imensamente...OBRIGADA! OBRIGADA E OBRIGADA!


Esse ano Deus me presenteou com o Dom de gerar uma vida e me tornar MÃE, mesmo sendo um SER tão pequeno já sinto um AMOR que transborda meu coração. É tão intenso e verdadeiro, quase inexplicável...

E se hoje eu me sinto tão realizada em poder gerar uma vida e me tornar mamãe(é tão engraçado dizer isso) devo ao exemplo que tive.

Feliz Dia das Mães! Em especial a minha mãe Sandra, a minha irmã Aline,a minha sogra Maria Do Carmo, (tão guerreira quanto minha mãe), minhas cunhadas Angela Carmen Maria Sandra Teixeira Pereira, Janice Cisne, que são Mães tão maravilhosas"

Homenagem da Minha Esposa Sueline Costa a sua mãe Sandra Cavalcante e a todas as mamães da família.

O Blog Sobral Cultural, deseja a todas as mães um Feliz Dia Das Mães

Nenhum comentário:

Postar um comentário