sexta-feira, 18 de setembro de 2015

135 anos | Theatro São João recebe espetáculo de dança ‘Eu...e Eu?’ na terça (22)


Dando continuidade a programação comemorativa aos 135 anos do Theatro São João, a apresentação de dança ‘Eu...e Eu?’ acontecerá nesta terça-feira (22), a partir das 19h, no Theatro São João. Apresentado pela Companhia Cultura em Movimento, de Sobral, o espetáculo mostrará ao público, através da dança contemporânea, o desafio de se auto conhecer como componente para a felicidade.

A programação especial, que segue até o próximo dia 27, é uma realização da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura e do Turismo.

Serviço:
Espetáculo de Dança ‘Eu...e Eu?’
Data: Terça-feira (22)
Local: Theatro São João (End. Praça São João, 156, Centro - Sobral-CE)
Horário: 19h
Acesso: 2 quilos de alimentos não perecíveis
Classificação: Livre

Fonte: Secretaria da Cultura e Turismo de Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário