segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Jornalista cearense já conheceu o Brasil com seu fusca rosa



O encontro da jornalista Oriana Menescal com o seu fusca rosa é definido por ela como um encontro do destino. Isso porque Oriana passou meses a procura de um fusca que satisfizesse sua necessidade de um carro e estivesse dentro de seu poder aquisitivo.

Ela colocou os olhos no Espilicute Móvel, como ela chama seu amado fusca rosa, no Facebook, onde ele estava sendo anunciado para venda. “Mesmo ele estando a cima do preço que eu pretendia pagar, eu resolvi ir dar uma olhada. Amei o carro, levei no mecânico que me garantiu que o motor estava ótimo e depois de negociar o valor, ele se tornou meu”, narra.

Acontece que nos dia seguinte a compra, Oriana recebeu a ligação de uma amiga falando de um vendedor especializado em fuscas. “Pensei: poxa, logo agora que já fechei o negócio isso me aparece. Fiquei pensando que eu poderia ter encontrado um carro no valor que eu queria”, conta Oriana.

Mas no mesmo dia que a radialista recebeu a ligação, ela reparou em um nariz de palhaço escondido em baixo do banco do carro. “Nesse momento todas as minhas dúvidas acabaram, porque eu sou palhaça e esse foi o sinal que eu precisava para ter certeza que esse carro era pra ser meu”.

Desde então, Oriana e seu Espilicute Móvel vivem aventuras na cidade e fora dela. Isso porque o fusca já acompanhou a jornalista em viagens para praias paradisíacas e outros estados. Tudo isso retratado na divertidíssima página “Espilicute On The Road“.

Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário