O turista argentino Leonardo Ludicello, que acampava na praia de Jericoacoara, no Ceará, e está desaparecido há cerca de dois meses e meio, foi visto na última segunda-feira (5) em Sobral, município da região Norte do Ceará, segundo a polícia. Em nota, a Polícia Civil disse que duas pessoas prestaram depoimento na Delegacia Regional de Sobral neste quarta-feira (7) e afirmaram ter visto o estrangeiro em um posto de combustível do município.
Ainda de acordo com a nota, a polícia diz que trabalha com a hipótese de que o argentino tinha seguido para os Lençóis Maranhenses, destino turístico do Maranhão. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e o Ministério Público trabalham em conjunto na investigação do caso.
A Polícia Civil do Maranhão já foi alertada sobre a possível presença de Leonardo Ludicello nos Lençóis Maranhenses. "Existe uma maior atenção por parte do sistema de segurança do Estado em elucidar o caso, tendo em vista que se trata de uma investigação complexa, pois o homem supostamente desapareceu em julho e, somente no início do mês de setembro o fato foi comunicado”, completa a nota.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário