quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Mulheres de Sobral declaram apoio a Ivo Gomes


O candidato a prefeito de Sobral pelo PDT, Ivo Gomes, foi recebido na noite desta quarta-feira (24/8) com muito entusiasmo e carinho pela multidão no evento de campanha “Movimento Mulheres de Sobral, Mulheres de Futuro. A vice-governadora, Izolda Cela, e a primeira-dama, Onélia Leite, participaram do evento. Ivo fez questão de cumprimentar Christianne Coelho e ressaltar que, pela primeira vez, uma mulher é candidata a vice em Sobral. Para ele, as mulheres são fundamentais na transformação de uma sociedade.

Onélia Santana estava ao lado de Ivo relatando a importância do candidato na luta pelos direitos das mulheres. “Ivo tem a capacidade de se indignar com as injustiças da vida. Sobral merece um prefeito capacitado como ele”, ressaltou a primeira-dama.


Primeira vice-governadora da história do Ceará, Izolda Cela, atestou o compromisso do candidato com os avanços para a cidade, demonstrando apoio e a certeza de que Ivo é o homem certo para administrar a Prefeitura de Sobral: “Onde a mão do Ivo toca, vira ouro”.

2 comentários:

  1. Olá a todos,

    Eu sou deputada Susan famish, estou escrevendo esta carta de testemunho, porque sou muito grato pelo que a Sra Clara Morgan fez por mim e minha família, quando eu pensei que não havia esperança de novo, ela veio e fazer a minha família se sentir vivo novamente, levando-nos um empréstimo de baixa taxa de juros de 3% nunca pensei que ainda existem credores empréstimo genuínos na Internet, mas a minha maior surpresa eu tenho o meu empréstimo sem perder muito tempo, por isso, se você está lá fora à procura de um empréstimo para quaisquer razões financeiras em tudo, então eu vou aconselhá-lo a enviar e-mail Sra Clara Morgan na VIA: {clara_morgan@outlook.com} para mais informações SOBRE a OPERAÇÃO

    DESEJO A TODOS O MELHOR

    Cumprimentos
    Mrs Susan famish

    ResponderExcluir
  2. Você precisa de um empréstimo. Somos legítimos e credor de empréstimos de garantia. Somos uma empresa com assistência financeira. Nós emprestamos fundos para pessoas que precisam de assistência financeira, que têm um crédito ruim ou precisam de dinheiro para pagar contas, para investir em negócios. Eu quero usar este meio para informá-lo de que nós prestamos assistência de beneficiário confiável, pois estaremos felizes em oferecer um empréstimo. Entre em contato via e-mail: hmloans2@gmail.com

    Os serviços prestados incluem

    *Consolidação de débito
    * Empréstimos comerciais
    *Empréstimos pessoais.
    * Empréstimos de carro
    * Aluguel e empréstimos à habitação

    Escreva de volta se interessado por nossa taxa de juros de 4% anual. Entre em contato via e-mail: hmloans2@gmail.com

    Nota: Toda pessoa interessada deve enviar uma mensagem ao nosso email para obter respostas urgentes e detalhes para obter um empréstimo.

    Cumprimentos.
    E-mail: hmloans2@gmail.com

    ResponderExcluir