domingo, 28 de agosto de 2016

Multidão demonstra apoio a Ivo Gomes no centro de Sobral.


​Ivo Gomes caminhou com uma multidão nas ruas do centro de Sobral​ ​neste sábado (27/8). Durante todo o percurso, ​o candidato saudou os comerciantes e a população, que recebeu o candidato com alegria e entusiasmo.

A caminhada teve a participação do deputado estadual Chico Lopes, que sempre apoiou Ivo e a população sobralense. “Ivo já fez muito na prefeitura de Sobral junto ao seu irmão Cid, assim como ele fez também muito pela cidade quando era chefe de gabinete do governo do estado e Secretário das Cidades. E pode ter certeza que ele ainda vai fazer mais ainda pelos sobralenses”.


Ao final da caminhada, Ivo revelou o quanto estava contente, satisfeito e mais animado do que nunca para trabalhar e melhorar a vida dos cidadãos da sua terra natal.​

Um comentário:

  1. Olá a todos,

    Eu sou deputada Susan famish, estou escrevendo esta carta de testemunho, porque sou muito grato pelo que a Sra Clara Morgan fez por mim e minha família, quando eu pensei que não havia esperança de novo, ela veio e fazer a minha família se sentir vivo novamente, levando-nos um empréstimo de baixa taxa de juros de 3% nunca pensei que ainda existem credores empréstimo genuínos na Internet, mas a minha maior surpresa eu tenho o meu empréstimo sem perder muito tempo, por isso, se você está lá fora à procura de um empréstimo para quaisquer razões financeiras em tudo, então eu vou aconselhá-lo a enviar e-mail Sra Clara Morgan na VIA: {clara_morgan@outlook.com} para mais informações SOBRE a OPERAÇÃO

    DESEJO A TODOS O MELHOR

    Cumprimentos
    Mrs Susan famish

    ResponderExcluir