quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Oto Gris realiza show e exposição em Fortaleza

Resultado de imagem para Oto Gris


Janeiro é um mês de (re)encontros e novos voos para o Oto Gris, grupo formado por três jovens músicos cearenses que vivem em São Paulo. Após um ano de trabalhos, a partir do lançamento do primeiro disco, “Avôa”, que contou com a produção de Saulo Duarte e Klaus Sena, a banda volta para a cidade para duas apresentações, além de encabeçar um projeto inédito, que alia música, design e vídeo.

A Expo “Práticas de Mergulho-vôo”, que ficará em cartaz de 13 de janeiro a 17 de fevereiro, no Salão das Ilusões, foi concebida pelos integrantes da Oto Gris – Davi Serrano (vocal e guitarra), Jonas Gomes (baixo) e Victor Bluhm (bateria e samples) – para celebrar o primeiro ano de lançamento do “Avôa”.

O “Avôa” é um disco minimalista e reflexivo, que convida à uma viagem sonora. A ideia de criar uma mostra que reunisse ilustrações das músicas surgiu de forma natural, já que as artes plásticas também fazem parte da formação de dois músicos do trio, Davi Serrano e Jonas Gomes, que também participam como expositores.

No lançamento da exposição, o grupo fará uma apresentação com a participação de Klaus Sena nos sintetizadores. O show de abertura ficará por conta do projeto Stultifera Navis, formado por Diego Maia, Vitor Colares (que também estarão expondo no Salão), Elisa Porto, Tiago de Alencar e Rodrigo Colares. O primeiro show tem início às 21h, com abertura da mostra a partir das 20 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário