quarta-feira, 29 de julho de 2015

Adutora do Jordão é pauta de reunião no Ministério das Cidades


Ainda cumprindo agenda em Brasília, o prefeito Veveu Arruda esteve reunido, na segunda-feira (27), com o secretário Nacional de Saneamento Ambiental, do Ministério das Cidades, Paulo Ferreira, acompanhado do secretário de Obras de Sobral, Ilo Santiago, e de técnicos do Ministério para tratar do projeto de construção da Adutora do Jordão. 

“A reunião foi muito proveitosa, eminentemente, técnica para tratar de detalhes do projeto em um prazo de 15 a 20 dias deveremos ter um retorno do Ministério e, em seguida, faremos uma nova licitação, seguindo o modelo mais rápido possível para darmos início à esta obra tão necessária para a Serra do Rosário”, disse o prefeito Veveu.

Estão assegurados recursos de cerca de R$7 milhões, através do PAC Estiagem, para a construção da adutora que levará água para a Serra do Rosário, beneficiando moradores dos distritos do Jordão e Baracho. “Vamos atender a uma reivindicação histórica daquela população, solucionando, em definitivo, o problema de abastecimento de água humano e para a produção”, garante Veveu.

Fonte: Blog de Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário