Por enquanto, o prefeito Roberto Cláudio(Pros) evita comentar, publicamente, o cenário político do ano que vem. E, mesmo quando concede rápidas entrevistas, ele tem se esquivado de fazer conjecturas sobre as articulações dos potenciais adversários do pleito e em que condições partidárias pretende disputar, se for o caso, um segundo mandato. “Só falarei de eleições em dois mil e dezesseis”, disse o prefeito, na semana passada, em visita ao O POVO.
Para o chefe do Executivo Municipal, que já cumpriu quase 28 meses dos 48 dos quatro anos de mandato, o momento é de focar na gestão. “Estou concentrado em viabilizar recursos e projetos para a Cidade de Fortaleza. É nisso que estamos trabalhando. Sinceramente, vejo quase como um desrespeito à população falar de eleições agora”, declarou o prefeito, que corre contra o tempo para cumprir uma série de promessas colocadas na última campanha eleitoral.
Na TV O POVO, Roberto Cláudio disse que a decisão sobre uma possível candidatura à reeleição será avaliada por seu grupo político no momento adequado. O prefeito fez fortes elogios a Cid Gomes (Pros) e disse que, mais uma vez, o ex-governador terá papel relevante nas eleições municipais do ano que vem.
Fonte: O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário