segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Campanha ‘Sobral Mais Limpa’ atende a população do bairro Sinhá Saboia


Os moradores do bairro Sinhá Saboia receberam, na manhã da última sexta-feira (19), ações da campanha ‘Sobral Mais Limpa’, da Prefeitura de Sobral. A ação teve como objetivo alertar a população sobre os riscos de deixar água parada e doenças que o acúmulo de lixo pode causar. A campanha é uma ação intersetorial das Secretarias de Conservação e Serviços Públicos; Urbanismo, Patrimônio e Meio Ambiente; Saúde, da Autarquia Municipal do Meio Ambiente (AMMA) e do Exército.

A mobilização contou com mais de 50 servidores municipais, que realizaram visitas domiciliares, distribuindo material educativo com informações sobre os riscos e como combater a proliferação do mosquito Aedes aegypti, calendários de coleta sistemática, além de atividades de limpeza do bairro.

Campanha ‘Sobral Mais Limpa’
Lançada no dia 22 de janeiro, a Campanha 'Sobral mais Limpa' se estenderá até o mês de março. Estão sendo realizadas várias intervenções em bairros da sede, além de ações pelos distritos de Taperuaba, Rafael Arruda e Aprazível. A campanha é uma realização da Prefeitura de Sobral, através das Secretarias de Conservação e Serviços Públicos; Urbanismo, Patrimônio e Meio Ambiente; Saúde, e da Autarquia Municipal do Meio Ambiente (AMMA). A ação contou ainda com o apoio da Coordenadoria de Juventude (Coojuv) e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Regina Justa).

Fonte: Blog de Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário