sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Seds Sobral seleciona pedagogo



A Secretaria do Desenvolvimento Social e Combate a Extrema Pobreza (Seds) abriu edital para contratar um pedagogo para o Programa de Acompanhamento aos Primeiros Sobralenses (PAPS). Os classificados comporão banco de recursos humanos.

O candidato deverá comprovar experiência com crianças de zero a seis anos e formação continuada. É exigido também conhecimento da política de Assistência Social. A carga horária é de 40 horas por semana e o salário de R$ 2.510,00.

As inscrições acontecem na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Extrema Pobreza (Seds), na Av. Dr. Guarany, 364 Derby Club, no período de 01 e 02 de março de 2016, no horário das 08h00min às 13h00min. Eventuais dúvidas devem ser dirimidas no local.

O resultado será divulgado na Seds, no dia 03 de março.
No ato da inscrição, o candidato deve preencher ficha de inscrição e currículo padronizado constantes do edital e anexar toda a documentação comprobatória: certificados, declarações e outros. Além disto, deve apresentar xérox dos documentos pessoais (RG, CPF, Título e outros).

O edital foi divulgado no Impresso Oficial do Município (IOM) nº 728, de 25 de fevereiro. Para conferir, clique aqui.

Fonte: Blog do Marcos Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário