quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Unifor oferece curso de extensão em jornalismo esportivo


A Universidade de Fortaleza (Unifor) está com inscrições abertas para a 2ª turma do curso de extensão em Jornalismo Esportivo. Podem participar da capacitação estudantes de jornalismo, jornalistas formados e o público em geral que tem interesse em aprofundar os conhecimentos sobre o tema. As inscrições são somente pela internet e devem ser feitas até o próximo dia 5, no site da Unifor.

As aulas serão ministradas nos dias 15, 17, 22, 24, 29 e 31 de março, e nos dias 5, 7, 12 e 14 de abril , das 18h30 às 22h30, no campus da Unifor, no Bairro Edson Queiroz. Os facilitadores do curso são os jornalistas Fábio Pizzato e Thiago Conrado. O valor do investimento é de R$ 337, podendo ser pago à vista ou parcelado, em até 6 vezes no cartão de crédito.

Para o docente Fábio Pizzato, o diferencial do curso é que o aluno vai aprender em todas as mídias. “No curso nós vamos ensinar conhecimentos teóricos e práticos do impresso, web, rádio, TV e assessoria”, afirmou. Já o docente Thiago Conrado destaca que o curso procura trabalhar conceitos do mercado atual. “Hoje o mercado exige que o jornalista saiba de tudo um pouco, desde escrever no impresso e falar na televisão. Ser multimídia hoje é um diferencial”, disse.

Diferenciais 
A metodologia do curso prevê o ensino teórico e prático aos participantes. Os alunos vão usufruir de toda a infraestrutura que a instituição de ensino dispõe, como laboratório de informática, laboratório de TV e Rádio. O participante que tiver, no mínimo, 85% de frequência nas aulas receberá um certificado de participação com a carga horária de 40 horas.

Fonte: Verdinha 810

Nenhum comentário:

Postar um comentário