segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Com 750 vagas em aberto do Sisu 2016, UFC convoca estudantes à matrícula


Seja por desistência ou cancelamento de matrícula, 750 vagas do Sisu 2016 ainda estão abertas para aUniversidade Federal do Ceará (UFC). A instituição está convocando os candidatos suplentes a comparecerem nas coordenações dos cursos para efetivarem, de fato, suas matrículas. Confira a lista completa dos alunos.

Os convocados tem sua matrícula realizada automaticamente, mas obrigatoriamente devem comparecer a UFC para ativar sua inscrição e garantir sua vaga, independente do semestre que foi alocado. O prazo máximo para efetivar o registro é até o dia 2 de março.

É preciso que os suplentes levem documento de identidade oficial com foto ou seja representado por um procurador legalmente reconhecido. Neste caso, é necessário apresentar o original da procuração e cópias autenticadas de documentos de identificação oficial com foto do candidato e do procurador.

O estudante que foi convocado para uma vaga de cota, terá sua documentação de cota verificada. O resultado e o prazo para defesa será divulgado no dia 8 de março, através do site da Coordenadoria de Concursos (CCV).

O início das aulas do primeiro semestre acontece no dia 14 de março. Quem foi alocado para o segundo semestre, deve comparecer também nos dias 8 e 9 de agosto, na coordenação do curso, para aConfirmação Presencial de Matrícula. As aulas deste período começarão no dia 16 de agosto.

Caso ainda exista vagas em aberto após esta chamada, os lugares voltarão para o Banco de Suplentes. A próxima convocação deve acontecer no dia de 2 de março.

Fonte: Verdinha 810

Nenhum comentário:

Postar um comentário