Uma empresa especializada em roupas de dormir personalizadas, onde cada peça é produzida focada no conforto e que tem 30 anos de existência é a representante do Ceará no Prêmio Nacional de Inovação 2015, cujos vencedores serão anunciados nesta quarta-feira( 13/05), durante o 6º Congresso Brasileiro de Inovação na Indústria, em São Paulo.
Promovido pelo Sebrae e Confederação Nacional da Indústria (CNI), a premiação tem como foco os pequenos, médios e grandes negócios de todo o país, que se destacaram por iniciativas revolucionárias e baseadas em novas tecnologias. Este ano, o prêmio recebeu 2.219 inscrições de todo o país.
Depois de inscritas, as empresas participaram, ao longo de quatro meses, de um criterioso processo de avaliação que resultou na seleção de 28 finalistas, dos quais apenas 10 serão premiados. As vencedoras concorrem à participação em missão técnica internacional e curso de educação executiva em escola de negócios reconhecida, também, internacionalmente.
As empresas participantes concorrem nas categorias “Inovação Tecnológica”, “Inovação em Modelo de Gestão”, “Gestão da Inovação” e “Agente Local de Inovação (ALI)” - essa última direcionada a micro e pequenas empresas atendidas pelo programa Agentes Locais de Inovação (ALI) do Sebrae nos setores de indústria, comércio e serviço.
Especificamente no caso do Ceará, a empresa representante do estado é a Take a Map, que tem sede na Aldeota e que concorre na categoria “Gestão da Inovação”, que reconhece métodos, técnicas e ferramentas de gestão da inovação que estabeleçam ambiente propício ao desenvolvimento de projetos inovadores. Apenas os vencedores nesta categoria concorrem, além da participação no curso e viagem internacional, a R$ 900 mil pré-aprovados no Edital de Inovação da Indústria SENAI SESI.
SERVIÇO:
Cerimônia de entrega do Prêmio Nacional de Inovação
Dia 13 de maio, às 19h
Local: SHERATON WTC GOLDEN HALL, Av. das Nações Unidas, 12.551, Brooklin Novo, São Paulo
www.premiodeinovacao.com.br
Fonte: Assessoria de Imprensa Sebrae Ceará

Nenhum comentário:
Postar um comentário