terça-feira, 26 de maio de 2015

Fecomércio-CE entrega, hoje (26), Medalha Clóvis Arrais Maia



A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará (Fecomércio-CE), homenageará o empresário João Carlos Paes Mendonça, presidente do Grupo JCPM, com a entrega da Medalha Clóvis Arrais Maia. Criada em 1992, a outorga é concedida em reconhecimento às personalidades que tenham realizado trabalhos relevantes na busca pelo desenvolvimento do comércio no Estado, atuando de forma direta e indireta no fortalecimento das empresas, nos valores éticos, morais e na melhoria da qualidade de vida dos cearenses, conforme enfatizou o presidente da entidade, Luiz Gastão Bittencourt.

Outras duas comendas de grande relevância também serão entregues: no âmbito de atuação do Sesc, a Comenda de Excelência na Prestação de Serviços, João Luiz Ramalho de Oliveira, homenageará Cláudia Fadel, diretora da Escola Sesc de Ensino Médio (Esem). Já a Comenda de Excelência na Prestação de Serviços José Leite Martins, no âmbito de atuação do Senac, irá reconhecer o trabalho do diretor geral do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Sidney da Silva Cunha. A solenidade ocorre, hoje, a partir das 19h30, no Lulla’s Plazzá (Avenida Atilano de Moura, 320).

Representatividade

A Fecomércio-CE é integrada ao Sistema da Confederação Nacional do Comércio (CNC), que atua em todo o Brasil. No Ceará, a Federação representa, atualmente, 35 sindicatos e mais de 150 mil empresas. Além de sua tradicional atividade como entidade representativa, exerce um papel complementar, oferecendo produtos e serviços a todos os seus associados, a fim de melhorar o desempenho, desenvolver e garantir a sustentabilidade e a longevidade das empresas do comércio.

A Medalha, entregue pela Fecomércio-CE faz referência ao cearense, fundador da entidade, Clóvis Arrais Maia. O líder se destacou pela ativa e próspera participação nas instituições representativas do comércio cearense. Diversas personalidades já foram homenageadas, como os empresários Ivens Dias Branco, Deusmar Queirós, Inácio Parente e José Alves de Oliveiras (Zenir), além dos senadores Mauro Benevides, Luiz Alberto Vidal Pontes e Tasso Jereissati.

Fonte: O Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário