quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Cid e Ciro fortalecem palanque contra impeachment


Os ex-ministros e ex-governadores do Ceará, Ciro e Cid Gomes, marcarão presença em ato contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, que será realizado na próxima sexta-feira (22), durante a reunião do Diretório Nacional do PDT, em Brasília. Na ocasião, o partido fará uma grande manifestação pública em defesa da legalidade do mandato da petista, confirmado a decisão tomada pelo Diretório Nacional em dezembro passado.

Os pedetistas também discutirão assuntos gerais no encontro que reunirá, além dos integrantes do Diretório Nacional, a Executiva nacional, todos os dirigentes estaduais do PDT e os parlamentares que integram as bancadas do Partido na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. Segundo o Estatuto do PDT, a reunião do Diretório Nacional é a instância máxima de decisão partidária.

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, afirma que Dilma aceitou convite da legenda e deve participar da abertura ou do encerramento da reunião do diretório, a depender de sua agenda. "Nesse momento, é importante ter um lado e o nosso lado é em defesa da legalidade e da democracia", disse Lupi.

Fonte: Brasil 247


Nenhum comentário:

Postar um comentário