sábado, 23 de janeiro de 2016

Luciano Arruda é vítima do crime de falsidade virtual


O chefe de gabinete do prefeito Veveu, Luciano arruda, denuncia que criaram um perfil falso seu no Facebook e que o "fake" estaria curtindo postagens do deputado Federal Moses Rodrigues, oposição ao governo municipal.

Luciano afirma ainda, que já teria comunicado o fato as autoridades e que investigações já estariam em andamento, para descobrir os responsáveis pelo ato criminoso. 

Leia a publicação de Luciano Arruda em seu perfil no Facebook: 

"FALSIDADE VIRTUAL - Essa tarde comuniquei a polícia civil (B.O.) e a justiça eleitoral (TRE), que criaram um perfil Luciano Arruda "fake", o qual anda curtindo coisas que nunca curti. Informo a todos os que aqui navegam, que esse perfil que curtiu essa postagem não é meu, portanto o que ele curtir ou publicar, tratar-se-á de ato criminoso, já em investigação pelas autoridades policiais. Em breve comunico o que a polícia descobrir. Forte abraço a todos !"


Outra vítima
Além do chefe de gabinete, o coordenador da Casa do Cidadão, órgão vinculado à Secretaria do Desenvolvimento Social e Combate à Extrema Pobreza , Flávio Ximenes também teria sido vítima do mesmo crime. e o perfil falso estaria também curtindo a página do parlamentar de oposição.

Leia a publicação de Fravio Ximenres no Facebook


"Falsidade virtual é Crime! Desde já faço meu registro, que a partir de agora tudo que houver relacionado ao meu nome, será bom analisar a fonte, não tenho necessidade de usar fake como máscara."

Nenhum comentário:

Postar um comentário