Durante o salão de produtos eletrônicos Consumer Electronics Show (CES) 2016, em Las Vegas, nos Estados Unidos, a Netflix apresentou os primeiros trailers de suas duas novas séries originais: “The Crown” e “The Get Down”. Ambas devem chegar ao serviço de streaming ainda em 2016, mas sem data de estreia definida.
A empresa também deve estrear uma série de documentários apresentados pela atriz e apresentadoraChelsea Handler intitulada “Chelsea Does”. A Netflix anunciou, ainda, que estenderá seu serviço a mais 130 países, alcançando, assim, 190 países do mundo.
Em comunicado, a empresa informou que o maior desafio é a China, onde o serviço ainda não conseguiu se estabelecer. Crimeia, na Coreia do Norte, e a Síria também não possuem o serviço devido às restrições impostas pelo governo americano contra os investimentos de empresas nesses territórios. A Netflix agora está disponível em árabe, coreano e chinês, além dos 17 idiomas que já eram oferecidos.
Confira a sinopse das três novas séries da Netflix:
1. “The Get Down” é uma série ambientada em Nova York na década de 70 e 80 que mostrará o surgimento do hip-hop, do graffitti e da disco music, criada por Baz Luhrmann, diretor de Moulin Rouge O Grande Gatsby. A série tem humor, com destaque para Shameik Moore (Dope) como Shaolin Fantastic. Tem romance, com os protagonistas Ezekiel (Justice Smith) e Mylene (Herizen F. Guardiola) se apaixonando. E ambos têm seus dramas pessoais, com Ezekiel envolvendo-se em problemas com a lei e Mylene enfrentando a rejeição do pai, o Pastor Ramon Cruz (Giancarlo Esposito), para ingressar na música, revelando todo o contexto histórico e social da ascensão do hip hop no Bronx.
2. “The Crown” é baseado na premiada peça The Audience, e escrito pelo indicado ao Oscar, Peter Morgan (Rush – No Limite da Emoção e A Rainha), o drama produzido pela Netflix se concentra no início do reinado da Rainha Elizabeth II.
3. Uma série de documentários apresentados por Chelsea Handler (atriz, apresentadora de televisão, comediante e escritora norte-americana), chamado “Chelsea Does“, também deve estrear em 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário