Conhecido por seu imediatismo, o Snapchat surpreendeu os usuários ao anunciar recurso que permite salvar e compartilhar conteúdo em uma espécie de álbum dentro do aplicativo. A rede social apresentou nesta semana o “Memories”, espaço na plataforma onde será possível armazenar fotos e vídeos para posterior publicação na “Story”, tipo de timeline em que os posts desaparecem após 24 horas.
Até então, as imagens deveriam ser publicadas imediatamente após o registro. Com a mudança, a plataforma sinaliza seu interesse em disputar público com redes sociais mais tradicionais, como o Facebook. "É divertido encontrar imagens velhas para celebrar um aniversário ou uma data especial e reuni-las para formar uma nova história", publicou a companhia em seu blog nessa quarta-feira, 6.
De acordo com estudo da ComScore, a base de usuários do Snapchat ficou mais velha. Atualmente, cerca de 40% dos perfis cadastrados nos Estados Unidos estão na faixa etária entre 25 e 34 anos. A porção de usuários com mais de 35 anos supera a fatia de 14% do total, segundo o mesmo levantamento.
Fonte: Portal Comunique-se
Nenhum comentário:
Postar um comentário