A busca incessante pelo aprimoramento e a necessidade de sempre oferecer inovações à clientela, como forma de manter a fidelização, são alguns dos aspectos que justificam a participação da Sobral Gráfica nos eventos ligados ao mercado gráfico em todo o país.
Aonde tem um evento versando sobre evolução, qualidade, competitividade e outros insumos que sejam revertidos na satisfação do cliente, lá está a família Sobral Gráfica bem representada por seus diretores e/ou colaboradores.
Nesta manhã (29), embarcaram para a “Cidade Maravilhosa”, os Britos: Hélio, Norma, Antunes e Fernando Hélio, participantes da 16ª edição do Congresso Brasileiro da Indústria Gráfica – CONGRAF – tem como objetivo reunir as diversas gerações e lideranças empresariais da Indústria Gráfica para criar, enriquecer e compartilhar conhecimento sobre o setor. Simultaneamente ao CONGRAF 2015, será realizada a XXIV edição do Congresso Latino-Americano e a XXII edição do Prêmio Theobaldo De Nigris, ambos promovidos pela Confederação Latino-Americana da Indústria Gráfica – CONLATINGRAF – que trarão profissionais de toda a América Latina.
Mais do que um quarteto congressista, os Britos da Sobral Gráfica também formam uma torcida a favor da empresa que representam, e que concorre à XXII edição do Prêmio Theobaldo de Nigris, que poderá elevar a empres sobralense ao ranking internacional
Com o tema central “A indústria gráfica em (R)evolução. Uma agenda (PRO)positiva“, o evento de maior prestígio da Indústria Gráfica, o 16º CONGRESSO BRASILEIRO DA INDÚSTRIA GRÁFICA acontecerá entre os dias 30 de Setembro, 1 e 2 de Outubro e abordará temas de Inovação, Criatividade, Estratégia e Competitividade. Com certeza será uma excelente oportunidade de atualização profissional.
Com o objetivo de trazer o que há de mais moderno no setor, o evento contará com a presença dos principais empresários e líderes gráficos do segmento, além de um time de experientes palestrantes nacionais e internacionais.
O evento comporta ainda uma exposição de produtos, serviços e novidades voltadas para a Indústria Gráfica.
Fonte: Silveira Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário