O prefeito Veveu Arruda assinou, na última sexta-feira (11), no Paço Municipal, durante primeira reunião com o deputado estadual e prefeito eleito Ivo Gomes, decreto que institui a transição de governo em Sobral. O objetivo do processo é garantir que a passagem do comando político seja transparente e que as atividades administrativas e os serviços públicos essenciais tenham continuidade.
Na próxima quarta-feira (16/11), às 17h, na sede da Prefeitura, serão anunciados os cinco nomes de cada equipe – da atual e da próxima administração – que vão compor a equipe de transição, que já deve começar as atividades na quinta-feira.
O principal objetivo da equipe é colher e repassar informações sobre projetos em curso da Prefeitura, além da situação financeira do município. A comissão deverá disponibilizar documentos, atos e instrumentos de planejamento, programas e projetos dos órgãos e entidades que compõem a administração municipal e documentos orçamentários, financeiros, fiscais e patrimoniais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário