As inscrições para o “Encontro de Direito Internacional – Doing Business In Ceará”, promovido pela Comissão de Direito Internacional da OAB Ceará, continuam abertas. Clique aqui e saiba mais. O evento ocorre nos dias 24 e 25 de novembro, na Federação das Indústrias do Ceará (FIEC). O objetivo é desenvolver e impulsionar o Direito Internacional no Ceará.
Segundo o presidente da Comissão de Direito Internacional da OAB-CE, Fabiano Távora, o Brasil participa muito pouco do comércio internacional. “Esse evento é importante para o desenvolvimento do comércio internacional, relacionado à exportação e importação, bem como na atração de investimentos internacionais, para que estes que possam aportar no Brasil e preferencialmente no Ceará.”
Durante a ocasião serão apresentados seis painéis com temas referentes ao Direito Internacional, dentre eles: doing bussiness in Ceará, incentivos fiscais, regime tributário e parcerias público privadas, contratos internacionais, nova lei de migração, arbitragem nacional e internacional e direito marítimo. O presidente da OAB-CE, Marcelo Mota, marcará presença no evento como painelista.
Fonte: OAB-CE
¿E Ciro Gomes, hein?
ResponderExcluirCiro está desbocado.
Xinga Michel Temer. Xinga Lula; mas imediatamente, em seguida, puxa-saco.
Ele esquece (ou por ser velho, desconhece) que agora temos a internet; YouTube para checar e LEMBRAR do passado. Checar o presente etc. E comparar momentos. Dá "tiro" pra todo lado. Ruim político. Tudo para ele É GOLPE (clichês & clichezaços). Utiliza apenas disso.
Bom... Eis:
OS INTELIGENTINHOS do PE-TIS-MO, DA SOCIEDADE CIVIL -- estudantes, professores universitários, jornalistas, cineastas, artistas, blogueiros, cantorzinhos tipo Chico BUARQUE etc.
Faça o favor! Num JANTAR DE INTELIGENTINHOS faça o seguinte:
«Chegue num jantar de inteligentinhos e, por exemplo, defenda a LAVA-JATO. Haha. Você vai VER o que vai acontecer com você, né? Vão olhar TORTO pra você achando que, de repente, você é dono de um banco, alguém assim! E não alguém que trabalha duro para sobreviver e, por isso, SEMPRE SEMPRE desconfia de quem não o faz.»
Ciro é inteligentinho.