quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Ao lado dos irmãos, Ivo é aclamado pelos sobralenses


Uma multidão seguiu os irmãos Ivo, Cid e Ciro em passeata tripla na noite desta terça-feira (20/9). O ponto de encontro, na Praça do Pirulito, ficou lotado dos sobralenses, que se manifestaram contra a corrupção e ouviram as propostas da campanha Ivo 12. “Sobral tem uma energia diferente. Nós vamos trabalhar juntos”, destacou o candidato a prefeito.

Ivo Gomes destacou que quer unir a cidade em torno de questões como: violência; geração de empregos; estímulo da juventude; a criação de novos empregos; melhoria da saúde, da educação, do saneamento básico; recuperação de espaços públicos, rios e lagoas. “Quero fazer Sobral ser um exemplo para o Brasil, como uma cidade que tem capacidade de enfrentar seus desafios”, ressaltou.

No ponto de partida de Ivo, na Praça Vitória, vários grupos e segmentos se reuniram. Professores cantavam “a educação está com Ivo 12!!”. Andréa Dorlando, diretora escolar, destacou que a educação é referência nacional e reconhece a contribuição de Ivo. “Nós sabemos e acreditamos naquilo que a gente faz dentro das escolas. Nós defendemos essa bandeira com muita ousadia e consciência, porque sabemos que é a melhor proposta”.

“Nós temos uma educação modelo e sabemos o que isso representa. Olhe as propostas, estude os candidatos e, com certeza, vocês vão descobrir de forma consciente que Ivo é a melhor escolha. Nós somos testemunha disso”.

Cid Gomes saiu da praça Paulino Rocha e encontrou com a empregada doméstica Luciana de Melo Bezerra, que foi uma das primeiras a chegar para reencontrar o ex-prefeito e ex-governador que, segundo ela, “ajeitou Sobral”. Agora, ela vai apoiar o irmão, Ivo, e explica porquê. “Ele é trabalhador, competente. Ele é um homem muito honesto e vai ser o prefeito de Sobral”, aposta.


Ciro
O ex-ministro e ex-governador, Ciro Gomes, saiu do Centro de Saúde da Família Maria Adeodato e foi ovacionado na chegada por uma plateia eufórica, aos gritos de “Fora Temer”. O presidenciável ressaltou a luta contra a corrupção e citou os aliados da candidatura do PMDB: senador Eunício Oliveira, Eduardo Cunha e Michel Temer. “Gente que nunca deu um dia de serviço a Sobral”, disse Ciro, alegando que o opositor esconde seus aliados.

Ciro agradeceu o apoio da cidade de origem de sua família e lembrou do trabalho pela cidade, como a atração de empresas, que geraram mais de 25 mil empregos. “Sem vocês eu não seria nada”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário