quarta-feira, 14 de setembro de 2016

MRV Engenharia está coom inscrições abertas para Programa Trainee 2017

Resultado de imagem para MRV Engenharia


A MRV Engenharia abre processo seletivo para o Programa Trainee 2017 que tem como objetivo preparar jovens para assumir cargos e construir uma carreira na empresa. Ao todo, são 13 vagas para atuação nas áreas de Desenvolvimento Imobiliário, Comercial, Controladoria, Planejamento Financeiro e Tecnologia da Informação. As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de setembro. 

As vagas são para profissionais graduados ou pós-graduados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2016 nos seguintes cursos: Administração, Arquitetura, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Estatística. É interessante que os candidatos tenham mobilidade para residir em outros estados. 

O programa tem duração de 12 meses, envolvendo imersão na cultura MRV, job rotation, desafios nas áreas e projeto final.

O processo seletivo será composto por inscrições online e escolha da área de interesse, testes online e entrevista virtual, entrevista com consultoria, etapa presencial: painel de negócios e entrevista com a diretoria e admissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário