segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Taperuaba recebe propostas de Ivo Gomes com empolgação


Ivo Gomes foi ao distrito de Taperuaba, juntamente com sua vice, Christianne Coelho, e vereadores da coligação para a realização de um comício. Na ocasião, Ivo pôde agradecer o carinho da população, além de firmar vários compromissos com a população, em todas as áreas.

Propostas para Taperuaba:
minimizar o problema do desemprego construindo um equipamento para que os moradores do distrito possam comercializar seus produtos no próprio distrito, implantar alternativas para a agricultura no semi-árido parecidas com a de outros países que possuem esse mesmo tipo de clima; projetar a instância da Pedra da Andorinha para todo o Brasil gerando oportunidades de negócios para a região através de turismo de aventuras; instalação de um posto de segurança no distrito onde haverá duas câmeras de monitoramento de rua; dar oportunidade de Cultura e Esporte para os jovens, abrir as quadras esportivas pela manhã, tarde e noite; trazer cursos profissionalizantes para todos; transformar o posto de saúde de Taperuaba em uma unidade mista, além de fazer dessa unidade um exemplo de respeito no atendimento ao cidadão, no fornecimento de remédios e medicamentos; buscar parceria com o Governo do Estado para a criação de uma calçada e ciclofaixa que ligue a sede de Taperuaba a Vassouras.


Os moradores aplaudiram e demonstraram todo o seu apoio e entusiasmo ao candidato.
“Como eu sou estudante, eu acho que o Ivo tem projetos que podem melhorar a minha faculdade, onde eu possa crescer e ter um futuro, além de projetos que podem melhorar Taperuaba. Faz muito tempo que minha família apóia a família dele, e eu acredito que votando nele vão acontecer coisas melhores. Eu vejo que ele é uma pessoa que procura melhorar muito, não só prometer, e ele sempre procura saber das pessoas o que pode melhorar ou não. Ele é muito atencioso, é uma pessoa muito educada, que está sempre com o povão”, destacou a moradora Juliana Sena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário