sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Bairro Sumaré recebe​ compromissos de Ivo em infraestrutura, lazer e segurança


Em comício realizado no Bairro Sumaré, o candidato Ivo Gomes reafirmou compromissos com a comunidade para melhorar a infraestrutura, o lazer e a segurança na região, que concentra cerca de 17 mil habitantes. Na área da segurança, Ivo garantiu ainda que vai dobrar o efetivo da Guarda Municipal, atualmente formado por 160 homens e mulheres. Ele quer ainda descentralizar a Guarda Municipal, com postos em cada bairro, instalar 50 câmeras de segurança. Ivo lembrou ainda que, com a parceria do governador Camilo Santana, pretende solicitar 200 novos policiais militares,a partir de concurso que já está sendo realizado pelo Governo do Estado. "Não é nada mirabolante, não é nada que eu não sei quanto custa, não é nada que eu não possa chegar ao final do governo e as pessoas olharem para mim e dizerem: 'você cumpriu as promessas que você assumiu'", destacou. 

Ivo afirmou ainda que ao final de dois anos, "não haverá uma rua do bairro sem pavimentação, drenagem, cobertura asfáltica e instalação de luz branca". Ele afirmou ainda que vai criar mais espaços de lazer disponíveis em períodos prolongados, além de cobrir a quadra poliesportiva. "Tem ainda um terreno grande aqui e nós vamos resolver juntos o que nós vamos fazer neste terreno", acrescentou o candidato do PDT, demonstrando disposição para a participação popular em seu eventual governo. 

Exibindo IMG_5160.JPG

A população de Sumaré acolheu com entusiasmo o candidato, sua vice de chapa, Christianne Coelho, e os vereadores da coligação, onde vibraram com as propostas feitas por Ivo. A moradora Lady Daiane da Silva foi conferir de perto e já sentiu a veracidade das propostas: “Sobral está bem melhor depois que os Ferreira Gomes entraram. Já o outro é um homem que a gente não sabe nem de onde é que vem. As promessas que ele fala são tudo invenção. Ele fica dizendo que vai ajudar os pobres, mas é tudo mentira dele. Ele não tem preparo e está é revoltado. Já o Ivo, eu acredito que o Ivo é a pessoa certa. Eu acredito que ele vai ser bem melhor do que o Cid foi, ele vai fazer mais do que o Cid fez”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário