terça-feira, 20 de setembro de 2016

PROEX divulga Edital do VI Encontro de Extensão e Cultura da UVA



A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UVA (PROEX) divulgou na terça-feira, 06 de setembro de 2016, o Edital do VI Encontro de Extensão e Cultura da UVA, que será realizado no período de 18 a 21 de outubro próximo. O evento é aberto a participação de alunos de graduação e pós-graduação, professores e pesquisadores da UVA e de outras IES e, também, artistas locais.

O VI Encontro de Extensão e Cultura é destinado à divulgação de ações de extensão e cultura desenvolvidas na UVA e também à integração e troca de conhecimentos com outras Instituições de Ensino. O encontro visa, ainda, ampliar ações com grupos de ensino e pesquisa nas áreas de graduação e pós-graduação e divulgar manifestações e produções culturais. Os trabalhos serão apresentados no campus da CIDAO, no horário das 18hH30min às 21h30min.

Os interessados poderão inscrever-se pela Internet, no endereço eletrônico sistemas.uvanet.br/sadoc, devendo indicar umas das seguintes modalidades de participação: avaliador, participante ou monitor.

Também estão com inscrições abertas o XIII Encontro de Iniciação à Docência da UVA, que será realizado no dia 17 de outubro próximo e coordenado pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PRGRAD); o XVIII Encontro de Iniciação Científica e o XI Encontro de Pesquisa e Pós-Graduação, que serão realizados de 18 a 20 de outubro e coordenados pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG). Todos os eventos fazem parte da programação do Outubro UVA 2016. Saiba mais: (88)3611-6725.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional da UVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário