quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Ministério da Saúde tem concurso autorizado

Resultado de imagem para Ministério da Saúde

O Ministério da Saúde foi autorizado a realizar concurso público para preencher 102 vagas em cargos que fazem parte do quadro de pessoal. Foi divulogado nesta quarta-feira, 21, no Diário Oficial da União, autorização pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPOG).

O edital de abertura deve ser publicado no período de até seis meses, contado a partir da data de publicação da Portaria, sendo o prazo final no dia 21 de março de 2017.

As oportunidades são para os cargos de administrador (34 vagas), analista técnico de Políticas Sociais (34 vagas) e contador (34 vagas).

De acordo com o documento, o provimento dos cargos dependerá de prévia autorização do Ministério do Planejamento e está condicionado à existência de vagas na data da nomeação e à adequação orçamentária e financeira da nova despesa.

A responsabilidade deste concurso é do Secretário-Executivo do Ministério da Saúde, sendo ele quem deverá baixar respectivas normas, conforme a publicação de editais, portarias ou outro ato administrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário