quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Prefeitura de Milhã divulga edital para 39 funções diferentes

Resultado de imagem para concurso

A Prefeitura de Milhã divulgou o edital de abertura de seu novo concurso público e de um novo processo seletivo. Os editais deverão preencher vagas e fazer formação de cadastro reserva.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site, a partir das 10h do dia 12 de setembro de 2016 até o dia 12 de outubro.

Os inscritos serão classificados por meio de prova objetiva, avaliação de títulos e comprovação de experiência, conforme for determinado para a vaga pretendida.

O edital do concurso tem oportunidades para os cargos de Assistente Social, Cirurgião-Dentista, Consultor de Licitação, Educador Físico, Enfermeiro, Enfermeiro Plantonista, Engenheiro Agrônomo, Fiscal Municipal Agropecuário, Fisioterapeuta, Médico PSF, Nutricionista, Psicólogo, Veterinário, Agente Municipal Agropecuário, Auxiliar Administrativo, Digitador, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Recepcionista, Secretário Escolar, Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Agente Supervisor, Pedagógico, Professor de Educação Básica Educação Infantil e Series Iniciais do Ensino Fundamental, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Professor de Braille, de Libras e Técnico Educacional.

Já o processo seletivo visa a seleção de candidatos nas funções de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário