terça-feira, 13 de setembro de 2016

Nickelodeon abre vagas de estágio na Califórnia

A Nickelodeon é uma empresa de animação famosa por animações como Bob Esponja (FOTO: Reprodução)

A Nickelodeon abriu neste mês de setembro a seleção de estágio para brasileiros em sua sede na Califórnia, Estados Unidos, em diversas áreas (envolvidas ou não com animação). O prazo para se candidatar ao “NICKtern” vai até novembro, e o estágio acontecerá entre fevereiro e abril de 2017.

A bolsa será no valor de US$ 10 por hora (cerca de R$ 31,95). A empresa não oferece alojamento, transporte ou seguro-médico. Para se candidatar é necessário estar matriculado em uma universidade ou ter se formado recentemente, além de ter em ordem as autorizações necessárias para trabalhar nos Estados Unidos.

Também é exigido que o candidato esteja disponível para trabalhar por, no mínimo, 16 horas por semana, durante dez semanas. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da Viacom Careers, clicar o link na parte inferior da página e fazer o registro. A lista completa de estágios pode ser encontrada no site da Nick.

A Nickelodeon é uma empresa de animação famosa por animações como Bob Esponja e Tartarugas Ninjas, e o estágio oferece oportunidades para quem quer começar uma carreira em animação, oferecendo contatos com grandes nomes da área e aulas especiais para estagiários, além de sessões de cinema gratuitas de filmes da Nick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário